Pagina Lucrativa

domingo, 9 de junho de 2013

Proper PTC


                                      Proper PTC 
A proper ptc é uma empresa séria do EUA que te paga 10 dolares por cada click nos anuncios,no seu escritorio virtual vc ganha todo dia 8 links para clicar totalizando vc ganha 80 dolares por dia ,mais ou menos 160 reais por dia, Bom né ,sabe oq é melhor ainda ? O seu Cadastro é gratis vc nao paga nada .
Obs: Quando vc se cadastra na proper ptc vc automaticamente se cadastra na Seven dollar ptc que te paga 7 dolares por click e tbm é gratuita .
Não perca tempo se cadastre agora mesmo .
links para cadastro :
Proper PTC: http://www.properptc.com/index.php?ref=seider504 
Seven Dollar PTC: http://www.sevendollarptc.com/index.php?ref=seider504


20 comentários:

  1. ola Fabiane, como que faz para sacar quando você atinde os 10 mil dolares??

    ResponderExcluir
  2. quando vc atingir 10 mil dolares vc cria uma conta no pag seguro ou no paypal e solicita o pagamento ,o pagamento pode levar ate 60 dias para cair na conta.

    ResponderExcluir
  3. Por que o site da properptc não esta funcionando?

    ResponderExcluir
  4. estou tentando entrar no site tem dois dias e ele não entra,não funciona

    ResponderExcluir
  5. oi eu ja alcancei os 10mil so que não consigo fazer o pedido por fica mandando eu colocar o endereço não endenti e faço pelo paypal coloco o ID da conta e não entra . explicação e quero saber se recebe mesmo. obrigada

    ResponderExcluir
  6. paulo azeredo 31 de julho 2013,não consigo entrar

    ResponderExcluir
  7. varios sites ptc nao estao conectando da erro em todos os navegadores acho que ou proprio sistema do governo do pais de origem estao bloqueando essas empresas mais de 10 empresa que sou cadstrados carrega mas da erros estou com mais 100 email de link pra ler e nao consigo entrar na pagina se alguem conseguir me avisa ou souber real problema dessas empresa

    ResponderExcluir
  8. estou com o msm problema nao quer entrar nenhum os unicos k entram são os
    http://www.aebux.info/index.php?ref=jhoystates e o
    http://www.therichptc.com/index.php?ref=jhoystates

    valem a pena os olharem nesses é muito bom

    agora os:
    www.twodollarclick.org / properptc / servendollarptc / payperemail /genisisemail /genuineprt esses nao entram o q esta acontecendo....

    ResponderExcluir
  9. Ola pessoal eu parei de anunciar o proper pois antes ele pagava 10 dolares por click e agora paga 5, ai demoraria mais de 1 ano pra juntar o dinheiro,e eu nao sei pq eles nao entrao mais,nao é pra todos que nao entra ,por isso achei estranho,pois meu visinho e meu padrinho acessão normalmente esses sites. Se alguem souber como faz para poder voltar os sites avisem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Fabiane respondeu minha desconfiança, de que a pagina só não entra para quem eles tem que pagarem, é o meu caso, fiquei meses nessa joça e na hora deles me pagarem o site simplesmente evaporou. Deve ser mais uma fraude da net. Safados!

      Excluir
  10. Alguém já conseguiu receber na properptc, eu já atinge os 10.000 dólares solicitei o saque e até o momento não recebi e já faz mais de 60 dias utéis que solicitei. Não sei não se é verdade, alguém sabe me dizer??

    ResponderExcluir
  11. Olá eu ja consegui atingir mais de 10.000 dolares e aj pedi a retirada fiz tudo o que o site me pediu ja venceu no começo de outubro os 60 dias e até agora não recebi nada oo site da proper ptc mostra que meu pedido de retirada ainda esta pendente alguém pode me ajudar .obrigado

    ResponderExcluir
  12. fiz meu pedido no seven dolar, alguem ja recebeu?

    ResponderExcluir
  13. Como faço pra receber#??? ja feche mais de 30 mil dolares e ja solocitei sempre como 10 mil e ate hj nada.. e nunca me respondem nada.. alguem ai que recebeu de verdade para e orientar???

    ResponderExcluir
  14. o proper ptc não paga, ja se passaram mais de dois meses desde que eu fiz o saque e até hoje não me pagaram nada.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, a proper ptc é fraude, meus amigos já atigiram o valor e nada , veja o que este site fala sobre a proper ptc http://portal91.com.br/proper-ptc-paga-realmente-para-clicar-em-anuncios/

    ResponderExcluir
  16. O PROPER PTC SÓ PAGA AS PESSOAS QUE FAZ INVESTIMENTOS OU COMPRA A CONTA PREMIO

    ResponderExcluir
  17. ESSAS EMPRESAS SÃO TODAS PILANTRAGEM! NÃO PAGAM A NINGUÉM!

    ResponderExcluir